Como valorizar o entretenimento? Por que não aprender com eles?

segunda-feira, 7 de junho de 2010


Todo mundo sabe da força que os Estados Unidos mostram quando o assunto são os esportes. NBA, NFL, NHL, MLB e outras nomenclaturas costuma levar o público ao delírio.

Vamos pegar o exemplo da NBA. Ginásios espetaculares, com amplo conforto para o torcedor tanto dentro quanto fora dele. Ingressos comprados para toda a temporada, lugares marcados sem contar na alimentação e na higiene que o espetáculo proporciona.

O preço disso?? Vamos colocar o mais barato, o que podemos nomear como POPULAR: U$ 40 por um espetáculo.

Quando vai começar o jogo, mais um show. Os times entram em quadra sempre com o locutor oficial do ginásio anunciando um por um... Que tal esse exemplo abaixo, do fortíssimo Chicago Bulls de 1997 campeão em cima do Utah Jazz?

Scottie Pipen, Denis Rodman, Luc Longley, Ron Harper e Michael Jordan


Este outro exemplo abaixo é um pouco mais recente. Finais da NBA em 2008 entre Los Angeles Lakers x Boston Celtics. Veja e saboreie o que podemos chamar valorizar um excelente espetáculo!


Poderíamos aprender um pouco com eles e tratar o futebol principalmente como entretenimento, espetáculo para o torcedor que paga, e muito, pra acompanhar seu time de perto!

1 comentários:

Iunes disse...

O problema é que aqui no Brasil é a falta de educação pois sabemos que aqui é de costume assistir jogos de futebol, voley sentados pois aqui a emoção é diferente, somos diferentes de todos esses lugares

  © Blogger templates Newspaper II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP