Muricy Ramalho: ou 8 ou 80...
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Muricy Ramalho é o novo técnico da Seleção Brasileira. Suas últimas conquistas com o São Paulo certamente o ajudaram a chegar nesse cargo cobiçado por todos os técnicos de futebol.
É inegável que se trata de um cara trabalhador, que não se esconde e os frutos agente vê dentro de campo. Pelo menos alguns...
Com boas passagens por Náutico, Figueirense e futebol Mexicano, Muricy ficou marcado mesmo no São Paulo. Conquistou o tríplice caneco de campeão brasileiro de 2006 a 2008 e após ser eliminado da Copa Libertadores 2009, foi demitido do São Paulo.
Então, Muricy pulou o muro. Assumiu o Palmeiras nas primeiras colocações e, quando tudo parecia caminhar para mais um título brasileiro na sua carreira, veio o tombo. O Palmeiras perdeu o rumo na reta final do campeonato e ficou de fora até da Copa Libertadores.
Mas a diretoria resolveu acreditar no trabalho. Manteve Muricy no comando até o dia 18 de fevereiro, quando após uma goleada sofrida no Parque Antártica para o Santo André por 4x1, ficou insustentável a permanência do técnico.
Aqui está uma matéria que fiz sobre a sua queda no Palmeiras. Vale a pena ouvir...
Agora mais do que nunca, vai ter que mostrar "Trabalho meu filho"...
0 comentários:
Postar um comentário